sexta-feira, 22 de outubro de 2010

especialistas

Especialistas

Os Especialistas são um grupo de estudantes que frequentam uma escola para rapazes (que querem tornar-se especialistas) perto de Alfea: Fonterubra, escola para especialistas. Vários especialistas tornaram-se os namorados das Winx.


Sky: O príncipe de Eraklyon, sente-se sufocado pela sua posição. Tem cabelo loiro e médio e é o namorado de Bloom. Como ama Bloom, recusou-se casar com a Princesa Diaspro, a moça que os seus pais escolheram. É o líder do grupo. O seu Dragão é Azul. Tem uma cadela chamada Zafira.
Brandon:Escudeiro de Sky, é um grande espadachim. É determinado como Stella, uma razão para que eles tenham um bom relacionamento. Tem um cabelo curto e castanho. É o namorado de Stella. O seu Dragão é Verde.
Riven: Age como um lobo, muito competitivo e bom em desportos radicais como surf. Tem um cabelo curto roxo escuro. Tem uma aparência dura mas é sensível e acolhedor. Ama a Musa e é seu namorado. Nas primeiras temporadas mantem uma rivalidade com Sky, mais depois entendem-se. O seu Dragão é Roxo.
    Timmy: Timmy actua como o nerd do grupo às vezes, de uma longa linhagem de cientistas. É o namorado de Tecna. O seu Dragão é Amarelo.
Hélio: O Hélio vive na Fonte Vermelha com o seu avô Saladin. Já foi um bom aluno, mas resolveu dedicar-se à arte e à poesia, assim afastando-se da escola de especialistas. Mas quando conhece Flora, volta. Usa uma luva-laser. Ama Flora e é o seu namorado. Não treina dragões.
     Nabu: É um feiticeiro e, como tal, muito habilidoso, desconhecido que aparece na terceira série. Tal como Layla, veio de Andros. Nabu é o namorado de Layla, na quarta temporada tornam-se noivos, no final da quarta temporada nabu morre salvando as fadas da terra

Um comentário: