terça-feira, 19 de outubro de 2010

Biografia Layla (Aisha)

                 Layla

Layla é a princesa de Andros. Tem uma natureza inquieta e rebelde. Layla é uma boa atleta, lutadora e dançarina. Tem o poder dos fluidos e tem a capacidade de manipular um fluido rosa chamado Morfix, para assumir qualquer forma que ela escolher. Layla junta-se ao Clube das Winx na segunda temporada, e leva as pixies, ás suas amigas. A sua pixie é a Piff, a pixie do sono doce. Tem os cabelos castanhos e cacheados, a pele negra e os olhos verde-água. Layla vai ser noiva do Nabu na 4ª Temporada
                                     

Layla (seu nome verdadeiro é Aisha) é uma personagem da série animada Clube das Winx. Nasceu em 15 de Junho e seu signo encantado é Quimera. É a fada dos fluidos e nasceu em Andros, onde é uma princesa. As Winx a salvaram das garras de Lorde Darkar, seu mestre, e desde então ela se juntou ao grupo. Pode usar seus poderes para controlar o Morfix, um fluido rosa que pode se transformar no que ela quiser. Assim que tiver aperfeiçoado suas habilidades na escola Alfea, ela conseguirá controlar todos os tipos de fluidos. No seu tempo livre pratica esportes e está sempre em forma. É orgulhosa, determinada, aventureira e sempre está pronta para o perigo. Contudo, tem medo do escuro, de espaços abertos e de ficar sozinha. namora Ofir(seu nome verdadeiro é Nabur).No começo,nabur tinha fugido de casa e mudado de identidade para não ser forçado a se casar com uma pessoa que não amava.Logo depois descobriu que sua noiva era na verdade Layla e acabou se apaixonando.Layla achava que ele não era de confiança,mais logo viu que os dois tinham muito em comum.

                                       Poderes

Layla controla o fluido, que pode transformá-lo na forma que quiser. A partir da quarta temporada seus poderes se baseiam na água.

                   Como ganha suas transformações

 Layla ganha seu charmix pois acredita que não está só.
 Layla ganha seu enchantix pois salvou a rainha das sereias em vez dela mesma.
 Layla ganha seu believix pois a Roxy acredita nas winx
 Layla, com a ajuda de Flora, ganha seu pet: a coelhinha milly

Nenhum comentário:

Postar um comentário