sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Biografia da Bloom

                                             Bloom

 No início da 1ª temporada, Bloom tinha 16 anos.
Na Terra, Bloom foi encontrada em um prédio em chamas por um bombeiro chamado Mike, que a resgatou e eventualmente a adotou. A mãe adotiva foi uma florista chamada Vanessa. Bloom levou uma vida normal, mas ela misteriosamente acredita em fadas fortemente, mesmo que seja inconsciente de sua verdadeira origem. Em sua juventude, ela recebeu um presente: seu animal de estimação, o coelho Kiko. E encontrou sua rival, Mitzi, uma garota esnobe e arrogante.
As pessoas dizem que Bloom é generosa, honesta, corajosa, nobre de coração, impulsiva, leal, doce e carismática. Sua pixie é Lockette, a pixie dos portais. Possui os cabelos ruivos e os olhos azuis
                            

Charmix

Bloom ganha seu charmix após esquecer sua briga com Sky e trabalhar junto a ele para salvar as Winx e os Especialistas que estavam em um teleférico prestes a cair.
OBS: Bloom é a Winx que menos usa o Charmix. Ela usa o Charmix em um treino do Professor Avalon e a Professora Grizelda com suas amigas, Stella, Musa e Tecna. Também usa o Charmix no último capítulo para fazer a convergência com as outras Winx e derrotar Darkar.

Enchantix

Como Bloom não tem nenhuma possibilidade de ganhar o seu Enchantix quando Dominó uma vez havia sido destruido não deixando descendentes, Faragonda envia Bloom para A Ilha dos Dragões onde Bloom treina seus poderes. Na tentativa de se defender das Trix que a perseguem até a ilha, Bloom supera seu medo e ódio de Valtor para fazer um feitiço mais forte, liberando assim os poderes Enchantix. Porém, diferente das suas amigas, Bloom não salva ninguém e seu Enchantix fica incompleto.
No filme o Segredo do Reino Perdido, Bloom, as Winx e os Especialistas viajam em missão para Obsidian, uma dimensão onde os poderes mágicos estão em seu minímo absoluto e as Três Bruxas Ancestrais estão presas, Bloom e Sky salvam o povo de Dominó transformados em estátuas e destroem a Dimesão Obsidian. Por encontrar os seus pais, Bloom eleva sua Missão até o fim e completa seus poderes Enchantix.
OBS: Ao destruirem Obsidian, Dominó volta a ser bonito como antes e as Três Bruxas Anterpassadas fogem.

Believix

Bloom e as Winx tentam fazer Roxy acreditar em fadas, mas Roxy não acredita e isso dificulta muito pois a medida de que os humanos não acreditem, as fadas vão ficando mais fracas. Mas Roxy ouve uma voz dentro de si que faz ela acreditar em fadas. Roxy grita que acredita nas Winx e Bloom e as Winx ganham os poderes Believix


3 comentários: