terça-feira, 19 de outubro de 2010

Biografia Stella

                                          Stella
Stella é patricinha, rica, mimada, faladora, espontânea, mas é capaz de reconhecer quando a sua ajuda é necessária. Stella também é popular em Alfea por destruir o laboratório tentando inventar um novo tom de rosa e ser mantido num grau de volta. Assim, é um ano mais velha do que as outras Winx. É a segunda Winx a aparecer. Não gosta muito de estudar e na maioria das vezes tira notas baixas. Mesmo assim torna-se uma grande fada. Tem o poder do Sol e da Lua, pois a sua mãe representa a Lua e o seu pai o Sol. É a princesa do planeta Solária, a sua terra natal. A sua pixie é a Amore, a pixie do amor. É a mais vaidosa, a mais patricinha e a que tem mais senso de moda. Stella possui os cabelos longos e loiros, e os olhos castanhos (mel).
Stella nasceu no dia 18 de Agosto, seu signo entantado é Sereia. Stella é a Princesa de Sólaria. O seu pai e sua mãe são reis. Sendo ela filha única, porém seus pais são separados. Stella gosta de vestir as últimas tendências da moda e gosta de aparecer sempre ao seu melhor num fato. O seu armário é o maior e mais completo da Dimensão Mágica. Ela acredita que não existe um desses na Terra. O seu passatempo favorito é fazer compras nas lojas de Mágix e de Adquistes. Ela também gosta de falar de rapazes e detesta estudar. Com a ajuda dos seus amigos, no entanto, irá melhorar seus poderes e ser uma fada mais responsável e muito mais forte. As pessoas pensam que ela é espontânea, alegre, egoísta, divertida, surpreendente e em termos de moda, Alfea não é nada sem uma fada como ela. Sua pixie de ligação é Amore, e Stella namora com o escudeiro e especialista Brandon.

                      

                            Poderes

Stella tem o poder do Sol e da Lua, sendo o poder solar que ela mais usa; seu poder é baseado na luz solar e em esferas de energia solar, entre outras. Ela sempre guarda consigo um anel espada, que na verdade é um cetro, sem ele ela não pode atacar, e muito menos se teletransportar, porém ao passar do tempo ela não precisa mais dele para lutar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário